Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Review - Serum Absolut Repair Loreal Profissional

Bom dia, tudo bem?

Hoje o review é sobre o Serum Absolut Repair da linha Loreal Profissional.

Vamos começar?

Qual indicação de uso: Serum especial para cabelos com pontas muito estragadas, alisa e protege os fios, deixando-os  com um resultado regular e uniforme, toque sedoso e não gorduroso.

Consistência:  como todo serum, parece um óleo mineral transparente.

Fragrância: tem o mesma fragrância dos produtos da linha absolut repair, super suave e confortável.

Resultados no cabelo: deixa realmente os cabelos macios e sedosos, sem pesar ou engordurar, com brilho e super cheirosos.

Preço: uma embalagem de 50ml custa em média 14€, e rende muito.
Avaliação Final: Realmente esse produto é maravilhoso, eu não posso mais deixar de ter, ele não pesa nos cabelos, tira todo o frizz, deixa os fios super macios e brilhantes.
Eu o conheci quando fui a primeira vez num salão de cabeleireiros aqui, e nunca mais deixei de usar, vale a pena, eu comprei essa embalagem no começo de Março deste ano, e ainda está na metade, geralmente uma embalagem dura 10 meses, e uso todos os dias.
Tenho o cabelo médio, abaixo dos ombros e fino, basta apertar uma vez a válvula pump e espalhar bem nas mãos para aquecer levemente, aplicar nos cabelos evitando a raiz, e secá-lo com secador, e depois fazer a chapinha, ou se preferir pode deixar secar naturalmente, também pode ser aplicado com os cabelos secos, eu faço isso de manhã, quando vou pentear.  
Quem conhece essa linha nunca mais quer ficar sem. Aprovadíssima.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Claudia Caprecci disse...

Sandra,escrevi meu comentário e do nada ele sumiu,então vamos lá novamente.
Menina,vou abrir um caderninho só com as suas dicas,assim como faço com os livros de receitas,há muitas dicas interessantes por aqui!
Estou precisando de um reparador de pontas,já está anotado.
Beijos minha amiga,tenha uma linda semana!