Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Luminária na Cozinha

Olá, tudo bem?

Hoje quero compartilhar uma ideia que tive e logo coloquei em prática com a ajuda do meu marido:

Luminária na cozinha.


Como eu moro em apartamento, a pia de louças não fica perto da janela, e sim virada para a parede, em baixo de uma parte do armário, e as vezes gosto de fazer as coisas "tarde da noite", e por mais forte que a lâmpada da cozinha seja, sempre faz alguma sombra.  Problema resolvido!


Espero que tenham gostado da ideia. A lâmpada com suporte, que é própria para ser usada para este fim, custou 12,90€.  Já vem com os parafusos para fixá-la na parede, e o fio, par anão ficar solto e aparente, colamos com cola quente.


Abraços,
Sandra

7 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Sandra, ficou linda d+!
Sua cozinha é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Sandra Souza disse...

Rsrsrs... que bom que gostou, fico contente. A minha cozinha é super simples, fiquei pensando mil vezes se postava essas fotos ou não.
Beijos!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Sabe, Sandra, aprendi uma coisa em minha vida:
Que muitas vezes o simples, pra nós, é luxo pra outros.
Me lembro que quando casei,como já disse no meu blog, eu morava numa casa de tábua, bem velha, chovia mais dentro do que fora, e minha mobília, as que eram nova, eram das mais barata na loja, e outras usadas, tudo muito simples, mesmo.
E um dia uma mulher veio em casa, com os filhos, e uma das crianças, foi até minha copinha, e apontou meu liquidificador, e disse:
-Olhe, mãe! Que bonito! É liquidificador!
-Que casa bonita ela, tem, mãe!
Sandra, eu julgava minha casa, tão simplesinha, pobrezinha de bens materiais, mas aquele momento eu vi, que o pouco que eu tinha, muitos nem tinham!
Um dia, eu observei na casa dessa mulher, que envolta da mesa, só tinha 02 cadeiras pra sentar, e que ela não tinha nem banheiro em sua casa.
Ás vezes também, fico meio tímida, em postar fotos da minha casa.
Mas daí, logo lembro, disso, e deixo a vergonha de lado.
Sua cozinha, realmente, é encantadora!

Jaqueline disse...

Oi Sandra nossa estava procurando uma solução para minha pia e achei aki!

Valeu pela dica.
Abraço jaque

Steffany Menezes disse...

Esse post me comoveu e me fez refletir bastante... Obrigada por compartilhar!

Anna Paula Veras disse...

Oi Sandra, sei que essa postagem já tem alguns anos, mas estava procurando alguma coisa exatamente assim e adorei a ideia.Pode me informar onde compro um igual ou talvez possa me informar o nome e marca dessa luminária para que possa procurar na internet.
Obrigada
Anna Paula

Unknown disse...

Verdade achei a solucão para minha pia escura