Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Lápis para Olhos Contour Khôl Loreal

Olá, tudo bem?


Lápis para Olhos, eu não me canso de procurar "o perfeito"....

Esse é o número 161 - Carbon Black, e já o usei bastante, dá para ver pelo tamanho.

 Mas esse também é muito bom, super macio, super preto, dura bastante.  

É ótimo para esfumar ou fazer o traço delineado nas pálpebras.  Só tem um defeito........ para quem tiver a linha d´água muito úmida ou oleosa, esse lápis pode borrar um pouco.

Mesmo assim, eu adorei esse lápis, para noite ou dias não muito quentes (ideal para o clima daqui), ele fica perfeito. Preço: 6,99€.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Claudia Caprecci disse...

Você já sabe da minha paixão por lápis de olho,não é minha amiga?
Amei mais essa dica!
Tenha uma semana muito linda,repleta de alegrias, paz,harmonia e muito amor!
Beijo.