Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

TAG: 10 Coisas que mais gostamos

Olá, tudo bem?

Respondendo a Tag "10 Coisas que mais gostamos", que a Tânia Pires me enviou, do blog O Ingrediente Secreto, deixo as imagens das 10 coisas que mais gosto para vocês, e também o convite a todas as minhas amigas seguidoras para fazerem um post em seus blogs.

1. FAMÍLIA:  Essa ninguém deixa de amar, não é mesmo? Pai, mãe e irmãos! SEMPRE! E filhos para quem os tem.

imagem retirada de Wikipédia: "família terapêutica de bonecos"

2. ANIMAIS:  Gosto de todos! Mas meu coração se derrete com gatos, cães, peixes-boi, tartarugas e araras, mas só podemos ter cãezinhos e gatinhos em casa, não é? Já me contento por existirem livremente.


3. PERFUMES: Amo!!! Tenho alguns, ainda não na quantidade que gostaria, mas estou a caminho.




4. COSMÉTICOS: Desde criança eu gostava de passar os hidratantes, desodorantes, gel de cabelos, perfumes da minha mãe, e tudo o resto que ela tinha, talvez nasceu alí, naquela penteadeira cheia de frascos coloridos a minha paixão por cosméticos e perfumes.



5. ROSAS: "Toda mulher gosta de rosas, e rosas de rosas.....muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas!!!"



6. LER E ESCREVER: Leio de tudo, em livros, revistas..... e atualmente, muitos blogs e net em geral. E escrever? Sempre estou escrevendo alguma coisa, basta ter um mínimo pensamento que logo quero escrever, anotar, registrar..... tem folha de papel, bloquinhos e caderninhos em toda parte da casa... também gosto de digitar, é mais rápido, mas nada como escrever com uma caneta macia...




7. CACHORROS VIRA-LATAS: Eu os amo de paixão!!! São super espertos, amorosos e cheios de vida!


8. QUEIJOS, PIZZAS E CHURRASCO: "O que é do gosto, regalo da vida!!!" Hummmmmmmmmm...



9.VIAJAR:  Foram poucas e boas, pretendo conhecer lugares novos assim que eu tiver tempo $$$$$$$... mas "viajar na maionese também serve"....rsrsrsrsrs....


10. ACREDITAR EM DEUS: O sentido da vida muda quando "realmente acreditamos" em Deus, eu em especial em JESUS!


Esse post foi fácil e difícil de fazer ao mesmo tempo, porque incluir tudo o que gostamos em "10 coisas" é muito pouco.

Abraços,
Sandra

2 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Sandra, essas são as dez verdades que gosto mesmo!
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Compartilho com você todas essas preferências.
Quanto ao seu quintal,devemos ser vizinhas e não sabiamos minha amiga...rsrs
Lindas aquelas flores,não é?
Tenha uma linda e abençoada semana!
Beijo.