Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Arraial D´Ajuda - Bahia

ARRAIAL D´AJUDA

Arraial D´Ajuda fica a 7 km de Porto Seguro ao sul, é uma cidade super tranquila, aliás, lá é tudo tranquilo, e lindo!

Todos os dias comi muito peixe super bem temperado, tudo fresquinho feito na hora, bom demais! E tanta água de coco!!! 

Centro Histórico de Arraial D´Ajuda - Vista da Igreja de Nª Sª da Conceição



Genteeeee, atrás dessa igreja tem essa vista maravilhosa, pode-se avistar uma parte de Trancoso, é linda a vista, dá uma olhada nessa foto.

Não é lindo demais? Essa foto tiramos atrás da igreja, espetacular!!!!

É o ponto mais alto da cidade, com uma brisa leve e constante, não é maravilhosa?



Eu comprei uma rede linda, mas ainda está guardada porque aqui não encontro os armadores para a rede, uma pena, mas na próxima ida ao Brasil, vou trazê-los.

O mar de Arraial D´ajuda é morno, de águas turquesas transparentes, e sem poluição, meu Deus, é um pedaço do paraíso na Terra.

Aproveitem a dica de passeio! Para qualquer época do ano, passeio em família, com amigos, sozinho, etc....

Abraços,
Sandra

2 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Menina,hoje você arrasou!
Todos esses seus posts com esse mar e esse céu maravilhosos me deixaram com mais vontade de morar em um lugar assim!
Tenha uma semana muito abençoada minha amiga!
Beijo.

Vanessa Star disse...

Olá! Bem quando vi esta foto pensei, tenho uma igual!! :D a minha segunda visita ao Brasil foi neste mesmo local! Adorei!!!

País lindo, calor óptimo e pessoais super alegres e simpáticas!!

Beijos