Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perfume Live Luxe - Jenniffer Lopes

Olá, tudo bem?


Mais uma dica de perfume, e esse eu conheço bem, e adoro!!!

É o Live Luxe - Jenniffer Lopes.

É um perfume Eau de Toillete de fragrância floral frutada, com notas de cabeça de suco de pêra, abacaxi e pêssego. As notas de coração são compostas de freesia e muguet e as notas de fundo são compostas de um precioso almíscar e âmbar suave. 

É um perfume de notas joviais e frescas, próprias para uso diurno, e em especial é um perfume de verão. Não é completamente cítrico, porque as notas de freesia e muguet dão uma delicadeza a fragrância.

Tem fixação boa de 6-7 horas, e é um perfume discreto, mas que ao mesmo tempo instiga as pessoas a te perguntarem qual é o perfume, pelo menos comigo sempre acontece. Preço de embalagem de 30ml: 29€. Existe nas embalagens de 50ml e 100ml, embora ultimamente só tenho visto embalagens de 100ml.

E a embalagem lembra aqueles frascos de perfumes antigos, mas a fragrância é super moderna, e o vidro é furta-cor, você vai girando a embalagem e ela aprece em várias cores.

Recomendo!  É o meu eleito e favorito da marca.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Claudia Caprecci disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse perfume Sandra.
Ainda bem que não sou uma consumidora compulsiva,senão estaria perdida passando todo dia aqui no seu cantinho!rsrs
Beijo minha amiga,obrigada pelo carinho!
Fique com Deus!