Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Coroa Vermelha - Bahia

COROA VERMELHA
Coroa Vermelha é uma praia que pertence a Santa Cruz Cabrália, e fica a 4km de Porto Seguro ao norte, sempre pegávamos um taxi ou íamos de ônibus coletivo mesmo, rapidinho, nem 5 minutos.

Foi o lugar que eu mais gostei.


Água morna, limpa e transparente... é isso!


Engraçado, sempre que eu vejo essa foto abaixo, eu dou risada..... no segundo dia em que estávamos lá, fomos a praia, estava quase deserta, nadamos, nadamos, nadamos..... quando deu fome, fomos para a areia pegar nossas coisa e irmos a algum restaurante almoçar, e para minha surpresa, o vento tinha levado embora a minha kanga!!!!


Aí, pedi para o meu então "noivo" ir numa dessas lojinhas comprar outra, e ele por vergonha e por receio de que eles não entendessem o que ele dizia, não foi........ Resultado, passei por esse caminho só de maiô!!!!  E na primeira lojinha comprei outra kanga para voltar ao hotel......kkkkkkkkkkkkkkkk....... também só de raiva, comprei 2 kangas, 1 bolsa e 1 chinelo novo e ele pagou!!! rsrsrsrsrs.........explorei tadinho!


Essa foto foi tirada no momento da mará baixa, e forma-se este banco de areia que mais parece uma passarela adentrando o mar, por uns 4 quilômetros, então dá para caminhar até longe.


O mar fica super calmo, formando piscinas naturais e transparentes.



Fica a dica de passeio, em qualquer época do ano. É um lugar para nunca mais esquecer.

EU AMEI!!!  Quando eu tiver tempo-» $$$$ eu voltarei com certeza!

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: