Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmalte Maria flor - Impala

Olá, tudo bem?

clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar
Esmalte/Verniz da semana: 

Maria flor, da Impala

É da coleção Muito Luxo, não é lançamento, mas a cor é linda, eu adorei.  

 Eu já vi várias descrições para a cor dele, mas eu acho que é um rosa-coral fechado, tem cobertura perfeita, sem manchar ou fazer bolinhas, eu amei esse esmalte.



Qual ou quais as cores que vocês mais gostam?

Abraços,
Sandra

2 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Tinha visto essa cor no blog Tacho da pepa,achei lindo!
Acho que talvez ele me convença a sair do meu branquinho(renda).
Beijo.

Sandra Souza disse...

Pois é, eu ainda uso muito o renda, eu intercalo com cores mais "quentes", para dar uma mudada de vez em quando.
Arrisque-se, se não gostar, acetona neles!
Beijos!