Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Creme para as mãos erva cidreira - Natura

Olá, tudo bem?


Esse é um creme hidratante para as mãos da Natura, indicado para peles ásperas e ressecadas, e de uso noturno.

Eu gostei muito desse creme hidratatnte, tem consistência média a firme, espalha bem nas mãos, deixando-as realmente muito macias e hidratadas.

A embalagem é bem flexível, e permite que todo o produto seja aproveitado até o final mesmo!

Só tem um porém:  Tem muito perfume na sua fórmula, para ser um creme noturno.  Eu não entendo como um creme com a dita fragrância de "erva cidreira" pode ser tão forte. Tem alguma coisa errada...rsrsrsrs...

A minha irmã me deu exatamente por isso, tem um perfume muito forte inicialmente, e para quem tem rinite alérgica, ou tem facilidade de ficar com dor de cabeça com cheiros fortes, atenção!  

Depois que você passa o creme, com uma meia hora o cheiro já saiu, mas até lá.... quem não gosta de cheiros fortes em cremes, talvez não vá gostar.  Mas como cheiro bom ou ruim é uma questão de gosto, fica a dica.

Eu o utilizo também nos pés, já que é muito emoliente.

Compraria de novo? Sim

Desconsiderando o perfume dele, é maravilhoso, ele cumpre muito bem o papel de hidratar e deixar as mãos macias. Aprovado. Esse já está no finalzinho. Rende muito. (eu não sei dizer o preço porque esse eu ganhei).

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: