Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ecophane Pó e Shampoo Ecophane Fortificante


Olá, tudo bem?
Cabelos finos, frágeis e com queda, Unhas moles e quebradiças | EcophaneEm continuidade ao tratamento para queda dos cabelos, foi-me receitado pelo dermatologista, que consumisse por 3 meses ininterruptos, o Ecophane Pó - Laboratórios Bailleul-Biorga para tratar a queda dos cabelos desde a sua formação. É um pó amarelado, que tem sabor e cheiro a baunilha, e pode ser misturado ao leite, suco, vitaminas e batidos, ou mesmo só com água. É para ser tomado uma vez ao dia.

Esse pó contém muitas vitaminas:
  • cisteína e metionina - reforçam e fortificam a estrutura da queratina dos cabelos e das unhas.
  • vitaminas B5, B6 e biotina - são vitaminas essenciais na formação e crescimento do cabelo e unhas. Favoreçem a assimilação dos aminoácidos.
  • zinco e magnésio - reforçam as fibras de queratina da fibra capilar e das unhas.
 
A embalagem vem numa caixa, e faz oferta de um shampoo Ecophane de 100ml. do shampoo eu não gostei porque ressecou os cabelos. Ele age como um shampoo purificante. Prefiro o shampoo Dercos da Vichy. Esse é um ótimo produto, foi aprovadíssimo.  O preço é que não é nada amigo, uma embalagem dessas custa 39,80€ e dura 30 dias.  Mas o resultado é perfeito.  Estou encerrando o terceiro mês, e já noto que a queda de cabelos cessou.

Abraços,
Sandra

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola boa noite,

Sabe dizer-me se a lata do ecophane da para os 90 dias ou tem de se comprar mais 2, uma vez que recomendam usar durante tres meses? Sao 3 colheres uma vez ao dia certo?
Li isto e fiquei um pouco na duvida se a tomar 3 colheres daria para os 90 dias.

3 colheres doseadoras (incluidas) diluidas em água, iogurte, sumo ou leite frio, uma vez por dia, a uma refeição.
A eficácia máxima atinge-se com 3 meses de utilização.

Obrigada

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Olá, tudo bem?

Obrigada pelo comentário.

A lata do ecophane dura apenas um mês, para fazer o tratamento correto tem sim que comprar 3 latas... mas o resultado é muito bom.

Abraço!
Sandra