Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Coleção Semi Precious MAC

Olá, tudo bem?

A MAC dessa vez conseguiu superar qualquer expectativa com essas sombras da Coleção Semi Precious, cada uma mais linda que a outra, e com um detalhe, inspirada nas pedras precisas brasileiras!!! :)
São mesmo "preciosas"!

Aproveitei que estava na loja da MAC, e quando eu cheguei o vendedor estava maquiando uma cliente, e me perguntou gentilmente quando eu cheguei: 

_"Precisa de ajuda?.... e eu disse a famosa frase: 
_"Estou só olhando...", e ele disse novamente: 
_"Vou demorar um pouquinho com a maquiagem da senhora, mas fique a vontade"..... e fiquei mesmo!!!  

Enquanto ele a maquiava, eu aproveitei para fazer um "pequeno swatch" no braço de algumas cores que me chamaram "mais" a atenção....rsrsrsrs


Na ordem : esquerda para a direita: Blue sheen, Hit of Sapphire, Jase´s Fortune, Rare Finf, Smoked Ruby e Unsurpassable

Alguém já conseguiu escolher apenas uma favorita? Eu ainda não!

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: