Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Review Color Show Liss Cream - Loreal Profissional

Olá, tudo bem?

Hoje o review é sobre o produto Color Show Liss Cream, linha Tecni.Art da Loreal Profissional.


Definição do Color Show pelo fabricante: Sérum-leite de brushing cabelos com coloração.  Para controlar os cachos, deixar secar livremente.

Qual indicação de uso: Este produto é indicado para cabelos tingidos, que estão precisando realçar a cor, ficar com os fios sedosos, proteger termicamente na hora da escova/chapinha, e controlar e definir os cachos deixando-o nos cabelos e secar naturalmente.

 
Consistência: Color Show é um sérum-leite, de textura leve, como um leite hidratante. Rende muito porque é preciso pouca quantidade na utilização.

Fragrância: É um dos produtos da linha Tecni.Art que possui uma fragrância super suave e confortável. Na descrição do fabricante diz "frutos vermelhos", mas é uma fragrância muito discreta.

Resultados no cabelo: Este produto Color Show da linha Tecni.Art, é excelente, deixa os cabelos super macios, brilhantes e muito hidratados. Para modelar os cachos é perfeito, eles ficam bem arrumados, domados, e com controle de volume, e principalmente, não pesam nos cabelos, deixando-os leves e soltos, amei!

Preço: Para uma embalagem de 125ml, custou-me 12,40€.

Avaliação Final: Este produto está aprovadíssimo, é realmente uma ótima aquisição, e vale como dois produtos em um só, para quem tem cabelos cacheados, porque podem usá-lo como um leave-in, modelando os cachos, ou como protetor térmico para utilizá-lo na escova/chapinha.  Quem tem os cabelos lisos e tingidos, podem utilizá-los para dar brilho e hidratação aos cabelos, protegê-lo termicamente dando brilho e maciez aos fios.   

APROVADÍSSIMO.

E vocês, já utilizaram este produto?
Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: