Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shampoo Dercos Anti-Queda

Olá, tudo bem?

Hoje quero compartilhar mais esse produto maravilho:

Shampoo Dercos Anti-Queda, com Aminexil da Vichy.
Descrição do Fabricante: Shampoo Energizante com Aminexil
Shampoo com Aminexil e vitaminas PP/B5*/B6, que traz o vigor aos cabelos da raiz às pontas. Para a Queda de Cabelos.

O meu cabelo estava caindo muito mesmo, e com apenas uma semana de uso, já senti que a queda parou.

Com certeza é um excelente produto e eu recomendo de verdade, está aprovadíssimo. E deixa os cabelos super macios e perfumados.

O ano passado, nessa mesma altura do ano estava com queda de cabelos, e esse shampoo/champô foi-me indicado por uma farmacêutica, na hora pensei que só queria vender mais um produto, comprei um pouco desconfiada, mas como estava com muita queda de cabelos, resolvi testar, e não me arrependi.

O melhor de tudo, é que é um shampoo/champô relativamente barato.  Essa embalagem de 400ml custou-me 14 euros, e vai render por muito tempo, além de vir em embalagem com "válvula pump". (Tem uma embalagem de 200ml que custa 9,95€).

Após um mês de tratamento com este shampoo/champô, utilizando-o todos os dias, agora posso utilizá-lo 2 vezes por semana para "manutenção".

Nessa mesma linha há outras alternativas com Aminexil para tratamento de queda de cabelos, em forma de  ampolas, mais concentrados e para ser utilizados no couro cabeludo e condicionador.  No meu caso eu não precisei utilizá-los, pois o shampoo já fez todo o serviço.

Recomendo de olhos fechados!

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: