Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Lápis de Olhos O´Boticário

Olá, tudo bem?

Lápis para Esfumar olhos O´Boticário, simplesmente nota ZERO!


Pois é..... dias de saldos, e lá fui eu atrás de novos "achados" bons e baratos. 

Com as promoções a vista, saltou-me aos olhos comprar um lápis de esfumar olhos do O´Boticário na cor marrom (castanho). 

Que decepção!  É um lápis com baixa pigmentação, super duro, você corre o risco de furar os olhos ou rasgar a linha d´água na tentativa de pintá-los com este lápis!

Nem aqueles lápis para olhos que já comprei nas lojas de $1,99$ são tão ruins quanto este.  

Repito:  Nota ZERO!  Mesmo em promoção, perdi dinheiro.




Abraços,
Sandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.