Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desejos:

Olá, tudo bem?

Hoje estava revendo uma lista que eu fiz no começo do ano.... Sim! Todos os anos, eu faço uma Lista de Intenções, vou chamar assim........na verdade são objetivos que eu acho que devo e posso atingir........com "objetos pessoais, makes, cursos, lugares que desejo conhecer", enfim.... e vi que algumas coisas já não estão "tão desejadas", e outras que não acrescentei e que HOJE quero muito.

Uma delas, que não havia acrescentado, era ter uma máquina fotográfica daquelas "semi-profissionais" totalmente em HD, e também fazer um curso de fotografia, porque uma fotografia "bem tirada", consegue registrar tudo aquilo que em muitas palavras, pensamentos, sensações não conseguimos expressar, se não tivermos passado pela experiência ou presenciado o lugar.

Vamos ver como a vida se desenrola até o final do ano.... mas que eu queria.....ahhhhhh, eu queria!

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: