Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte Incolor

Olá, tudo bem?

Esmalte Incolor, alguém ainda usa?  Diante de tantos lançamentos de cores e efeitos, de tantas marcas trazendo de "estação em estação" novidades, será que alguém ainda se rende aos encantos do esmalte incolor?

Eu confesso que sou apaixonada por esmalte incolor.  Deixa a unha bem discreta, clássica, com aparência de "limpa".


E você, ainda usa esmalte incolor?  O meu favorito é o esmalte incolor da Colorama.

Abraços,
Sandra

2 comentários:

Anônimo disse...

Também adoro pintar as unhas com esmalte incolor. Aliás, eu praticamente só utilizo o verniz mesmo.

A variação que faço de vez em quando é passar o esmalte "lavanda" da colorada (uma camadinha) e depois passar esmalte incolor da mesma marca por cima.

Acho que o esmalte incolor da colorama é o melhor. Tem mais brilho e durabilidade que os demais.

E concordo plenamente com vc qt ao aspecto clean, de higiene...

Anônimo disse...

so pinto unha de incolor, acho lindo e funcional, ja que se pode meter as unhas na agua e a mao continuar linda