Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte/Verniz Essence Colour&Go Choose Me!

Olá, tudo bem?

Hoje quero falar dessa "belezinha", estou "in love" com esse esmalte.... Choose me! nº 38, da Essence coleção Colour & Go.

A embalagem é pequena, tem 5ml, e custou 1,50€, é um azul turquesa com brilhos dourados lindo!

Mas me enganou, porque ao olhar a embalagem, parece verde, mas mesmo assim eu gostei bastante.  Só tem o inconveniente de tirar um esmalte com glitter, demora!  A durabilidade é muito grande. Aprovado!

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Vanessa Star disse...

Oi.

Tudo bem? Também tenho esse verniz, é muito giro! Não consigo parar de olhar para as unhas! hehe

Tenho um post no meu blog com um truque para tirar verniz com glitter e verniz escuros (eu uso com todos desde que descobri) para não manchar os dedos e para sair os brilhantes sem esfregar, esfregar, esfregar... :)

Passa lá. Espero que ajude! Ah e estou a seguir o teu blog :P

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com