Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Perfume Tarsila - OBoticário

Olá, tudo bem?

Mais uma dica de perfumes, dessa vez é o TARSILA - OBOTICÁRIO.

É um perfume Eau de Toilette, levemente adocicado, com saída frutal de tangerina misturada a delicadeza da peônia, que faz com que esse perfume seja bem aceito no verão ou inverno, uso diurno ou noturno, é suave e bem feminino.

Eu uso esse perfume há alguns anos e não fico sem.
 
Possui fixação de 7 horas, e existe em embalagens de 100 ml, e preço de  29,90€ ou R$81,00.

Abraços,
Sandra

57 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Não conheço esse perfume Sandra.
Para falar a verdade,sou bastante chata para qualquer perfume.
Tenho poucos.
Prefiro cremes.
Mas há momentos em que nada substitui um bom perfume,não é mesmo?
Obrigada pela dica!
Beijo,tenha uma linda noite minha amiga!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Sandra,
É tão bom saber mais sobre os perfumes, tenho vontade de comprar mais não sei por onde começar, com suas dicas facilita bastante, bjs

Unknown disse...

nice post. Now you can use this buy leads directory to promote bulk cosmetics supplies import & export business.

Anônimo disse...

O Tarsila foi o melhor de todos que eu já tive, utilizei a expressão "foi" porque quando fui comprar outro não encontrei...QUERO MUITO QUE ELE VOLTE.

Anônimo disse...

Uso esse perfume a uns 12 anos,sou apaixonada por ele.E nessa semana fui comprar mais um frasco e tive uma grande decepção,pois saiu de linha,quase tive um "treco".Ainda to tentando entender como podem ter tirado um pefume tão bom assim.Boticário não respeita os clientes,infelizmente.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS "BOTICÁRIO"...QUERO O TARSILA DE VOLTA,PLEASE,NÃO VIVO SEM ELE,MELHOR PERFUME DO MUNDO!!!

Bianca disse...

IMPORTANTE: A TODOS OS FÃNS DO TARSILA E QUE ESTÃO TRISTES POR TEREM TIRADOS DE LINHA,POR FAVOR LIGUEM P SAC DO BOTICÁRIO(0800 413011) E PEÇAM P FAZER UM CADASTRO COM SEU NOME P FICAR RESGISTRADO O PEDIDO DE RETORNO DO PERFUME,POIS SE TIVER MUITAS PESSOAS PEDINDO, ELE PODE VOLTAR,OK? ENTÃO NÃO DEIXEM DE LIGAR.EU JÁ LIGUEI. VLW.

Amanda Pillar disse...

ah,vou ligar agora mesmo p/ sac do boticário,como a Beatriz sugeriu.Gente,eu amoooooo esse perfume!!Quero ele de volta!!Liguem meninas. Não custa nada,ligação gratuita.bjs

Raquel Jovino disse...

Eu amo o perfume Tarsila uso desde 2001 e ainda tenho um pouco da ultima vez que comprei, mas não consigo comprar pois realmente saiu de linha, coisa boa dura pouco, mas vou aproveitar e ligar no sac e peço a todas vocês que gostam do perfume que se pronuciem também em prol da volta do perfume Tarsila.

Anônimo disse...

Hum,eu tambem to muito chateada por terem tirado de linha o Tarsila,já usava a anos.Se não voltar,juro que não usarei mais nada do Boticario,muita falta de respeito com a gente.

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Olá meninas,

Obrigada pelos comentários. é verdade, concordo com vocês, eu amo esse perfume, ainda tenho um pouco, e quando acabar, se OBoticário não relançá-lo, também não comprarei mais nada na loja.
Também fica aqui o meu protesto!
Beijinho a todas.

Anônimo disse...

PARA TODOS OS FÃS DE TARSILA E QUE FICARAM MUITO TRISTES COM O FIM DELE: EU TMB PASSEI POR ISSO E CONFESSO Q FIQUEI 1 MES PESQUISANDO NA NET SOBRE ALGUM PERFUME Q FOSSE BEM PARECIDO C O TARSILA E FINALMENTE DESCOBRI O J´ADORE( DIOR),MAS O PREÇO É BEM SALGADO,POR TRATA-SE DE 1 PERFUME IMPORTADO,MAS ELE É MARAVILHOSO E LEMBRA DEMAIS O TARSILA MESMO,COMPREI SEMANA PASSADA E ESTOU CURTINDO MUITO.

Bianca disse...

Oi,Sandra e tds aqui.Eu to usando o j'adore como subistituto do Tarsila,como falei no comentário de cima,é bem caro,mas compensa,pois é maravilhoso e é mt parecido mesmo c o tarsila.bjs a tds.

Bianca disse...

Achei q não encontraria um substituto p Tarsila,mas como to AMANDO O J'ADORE,ele será meu perfume p toda a vida e o melhor de tudo é q não saira de linha..yessss...digam adeus ao boticario como eu fiz...bjs

Juçara rocha disse...



Uso Tarsila a mais de 7 anos nao consigo gostar de outros, vamos ligar para Boticario e pedir pelo amor de Deus,queremos Tarsila.

Adoro Tarsila,guardei ate a embalagem.

Anônimo disse...

por favor preciso saber se há possibilidade de volta do perfume tarsila?nao consigo me acostumar com outro perfume,não tem nenhum similar a ele.usei por muitos anos.preciso que volte

Unknown disse...

Eu não sei o q fazer sem o Tarsila... qdo eu soube q havia saído de linha, comprei o estoque de três Boticários da região e hoje estou na metade do último frasco.... Vc não sabe de algum que tenha a fragrância parecida?

Anônimo disse...

EU ADOREI E ADORO O TARSILA, QDO NÃO ENCONTREI MAIS O PERFUME, TIVE A SORTE DE IR NA PERFUMARIA SENSÓRIA E COMPREI O MIX 001, É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO E MT, MAIS MT PARECIDO COM O TARSILA. FICA A DICA.

Jéssica disse...

Pessoal o Tarsila saiu de linha por falta de matéria-prima então sinto muito informa-las n adianta ligar para o sac da Boticário.. Também sou fã do perfume mas existem substitutos como O J'adore (Dior) e UP!26 (UP! Essências).. Excelentes também.

Anônimo disse...

Queria muito que voltasse o TARSILA usei por muitos anos

gloria disse...

Realmente tbm usei por anos ,fiquei arrasada na época qdo soube q saiu de linha,a cada estado que eu ia perguntava na esperança de encontra-lo,hj uso um Ch da Carolina Herrera mas vou ver esse J'adore.

Anônimo disse...

Acá en chile lo están vendiendo. Es exquisito su aroma. Un saludo desde acá

Anônimo disse...

Hola 👋

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

É mesmo muito bom!

Sam disse...

Nossa já cansei de pesquisar p saber se há algum similar. Comprei esse perfume quando tinha 14 anos , hj com 27 ainda n encontrei nenhum igual, além de ser um cheiro q me agradava demais, eu me sentia super bem com ele, é como se eu pudesse sentir como me sentiria se voltasse a usa-lo, sei lá, mais leve, mais satisfeita comigo mesma. Essa era a magica do Tarsila. Comprei hj o Lily da boticário paguei 189,00 e gostei bastante, mas toda vez q cheiro eu n sinto a harmonia q eu sentia com o Tarsila. Esse perfume realmente é explendido. Acho q vou estudar sobre perfumes até conseguir fazer um p mim :(

Unknown disse...

Vcs sabe me informa qnd o tarsila volta nao consigo me acostumar c outro perfume

Unknown disse...

Vcs sabe me informa qnd o tarsila volta nao consigo me acostumar c outro perfume

Anônimo disse...

GENTE, EU ACHO QUE O j'ADORE LEMBRA TANTO O QUERIDO TARSILA, QUANDO O SENTI PERCEBI LOGO. QUE LOUCURA.

Laís disse...

😉

Anônimo disse...

Eu ainda tenho 1/3 de vidro do original... era da minha mãe e ela esqueceu no fundo do armário porque não combinava com ela. Até eu encontrar o vidro cheio hehehe é maravilhoso!!! Um pecado ter sido descontinuado. Vi a venda de similares no Mercado Livre... dizem que é parecido, mas não muito. Quem sabe é uma meia alternativa?!

Anônimo disse...

PS.: Disseram que o J'adore da Dior é bem parecido com o Tarsila. Isso confere? Nunca experimentei.

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

O J'adore infelizmente não tem nada a ver com o Tarsila. Eu o tenho, e sei que são bem diferentes, é um doce floral mais fechado. Talvez alguém sinta as notas de jasmim e associe, mas são bem distintos.

NEIDE disse...

POR FAVOR "BOTICÁRIO"...QUERO O TARSILA DE VOLTA NÃO VIVO SEM ELE,MELHOR PERFUME DO MUNDO!!!

NEIDE - PONTA GROSSA - PR

Anônimo disse...

O prestige 1920 da água de cheiro lembra mto o Tarsila, mas ainda assim, o Tarsila ganha disparado.

Unknown disse...

Gente, vamos lá no site da boticário e façam uma sugestão para que o perfume Tarsila voltar, pois na loja on line da boticário já está vendendo os perfumes antigos que a loja (boticário) tinha tirado de circulação, mas só vende na loja on line, então vamos lá no site pedi para trazerem de volta o Tarsila.

Gisele Ribeiro disse...

Gente eu tbm sou uma das que revolte com a O boticário quando tirou o Tarsila e ao compra lo em 2012 a vendedora me informou q havia suado saído de linha, bah busquei em todas as lojas pra comprar mais e infelizmente era o último, enfim..Econnomizei até acabar e fiquei anos sem e tbn parei de comprar na O boticário, Daí essa semana falando com minha esteticista sobre isso, ela é vendedora Mary KAY, daí olhando alguns perfumes que estavam sobre a prateleira abro um pra experimentar pois era de uma linha q amor e nao fico sem o Pink Diamond, daí um lilás é igualzinho o meu chegou hoje seu nome é FOREVER DIAMONDS INTENSE! Gente eu to muito feliz pois é extremamente igual! Bjos

Unknown disse...

Espero que o Tarsila volte o melhor perfume da boticário

Josenita disse...

Quando soube que TARSILA tinha saido de linha fiquei muito triste. Quando ganhei esse perfume de minha mãe ão gostei muito pois achei muito forte. Mas a medida que fui usando "me apaixonei por ele. Quando ele acabou passei no Boticário para comprar e fiquei muito triste pois não tinha um que chegasse a sues pés.

Unknown disse...

Esse Tarsila é maravilhosoooooo...eu tenho ainda essa raridade

Unknown disse...

Saiu o lançamento da Natura o Kaiak aventura feminino genteee é idêntico ao tarsila provemmm vcs vão ficar fascinada ass como eu estou.

Unknown disse...

Saiu o lançamento da Natura o Kaiak aventura feminino genteee é idêntico ao tarsila provemmm vcs vão ficar fascinada ass como eu estou.

Unknown disse...

Deixei de comprar a Boticário, pois os melhores perfumes tiram de linha como o Tarsila.

Unknown disse...

aonde fica essa loja?

Unknown disse...

olá! tens o Tarsila mesmo no Chile?

Unknown disse...

sério? vou aderi já o meu!

Unknown disse...

Gente eu amooooo esse perfume queria tanto que o Boticário voltasse a vender ele um dia novamente ,eu amava esse perfume

Unknown disse...

Como eu amava usar esse perfume,eu usava ele pra todas as ocasiões. Quero muito que o Boticário volte e vende-lo.

Unknown disse...

Gostaria tanto que esse perfume voltasse

Unknown disse...

Ele é maravilhoso

Sarah S. disse...

Queremos o Tarsila de volta, please...

Unknown disse...

Tarsila tem que voltar às lojas urgente eu usei o muito até que não encontrei mais # volta tarsila

Unknown disse...

Nossa eu amo esse perfume o Boticário tem quer trazer ele de volta esse perfume me faz viver as melhores lembranças da minha vida.

Unknown disse...

Eu pagaria até 500 reais em um frasco do Tarsila, melhor perfume do mundo .
Volta volta Tarsila

Unknown disse...

Realmente não tem nenhum que se iguala ao Tarsila,#voltatarsila por favor Boticário são minhas melhores lembranças com este perfume😍

Unknown disse...

Essa fragrância era maravilhosa, a última vez que usei foi em 2009. Seria ótimo se voltasse!

Unknown disse...

Gostaria muito que tarsila voltasse não encontrei outro igual, usei por muitos anos por favor boticário colocar ele de volta e o melhor.

Unknown disse...

É maravilhoso,queria que voltasse. Aquele free podre num saí de linha, e esse maravilhoso não permaneceu.