Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

12 de Outubro - Lucas 18:15-17

Olá, tudo bem?

"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que Jesus as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, 
porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. 
Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." 
(Lucas 18,15-17)

Foi tão bom ser criança!!!

Eu me lembro de várias passagens da minha infância, em especial com a minha única irmã.

Pulávamos em cima da cama da minha mãe, como se fosse uma "cama elástica", tomávamos banho de mangueira no quintal, gritávamos dentro do banheiro para ouvirmos o eco da nossa voz, tomávamos leite morno cheio de espuma, que minha mãe passava de um copo para o outro para ficar morninho, pulávamos corda e jogávamos amarelinha... 

De vez em quando pegávamos umas tábuas do meu pai, e fazíamos de gangorra.... era tão bom!
Eu tinha uma mania especial, eu gostava de colocar as sandálias e uma bota que minha mãe tinha, de saltos altos, e também ela tinha um xale, com as pontas em fios compridos, que eu colocava na cabeça para fingir cabelos longos, e dançava qualquer coisa... até que um dia eu quebrei o salto da bota.... mas continuei com o xale na cabeça... era o meu cabelo!

Tempo bom é o tempo de criança.... passa rápido, ah se passa!  

Mas temos que conservar toda a doçura de ser criança em nossos corações.


Que Deus abençoe todas as crianças, pequenas e grandes!
 

Abraços,
Sandra

2 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Que Deus abençoe a todas as crianças,inclusive as grandes!
Feliz dia das crianças Sandra!
Beijo,fique com Deus!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Sandra, agora viajei com seu post.
Quando eu era criança, eu ficava com minha avó, e minha tia era mocinha. Etão quando íamos sair, eu fazia ela me maquiar, colocar corrente, pulseira, e ás vezes eu pegava a sandália de salto dela, porque eu queria ser moça também, mas daí ela brigava comigo.
Mas ainda procuro ser criança em alguns pontos, pois criança é tudo de bom.
Felis Dia das Crianças.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com