Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Fiberceutic Loreal - Cabelos Finos

Olá, tudo bem?

A qualidade dos produtos Loreal Profissional são mesmo indiscutíveis, ainda mais essa nova linha Fiberceutic.


O meu cabelo é bem fino, naturalmente cacheado, mas há dois anos passam por escova progressiva, e até ontem, estavam no processo "regressivo" da escova progressiva.

Resolvi testar o Fiberceutic, já que o definem como uma "plástica capilar", um "botox capilar".... e amei!!!

O que o fabricante promete?

"A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez."

Como é a aplicação?

Iniciei com a lavagem tradicional dos fios com o shampoo Absolut Repair.
Após o enxague, a ampola com o "botox para o cabelo" é aplicada (com seringa, para não interferir na eficácia e nas características do produto) conforme necessidade dos fios, nas áreas onde necessitam de cuidados.
Sem enxaguar, é aplicado diretamente sobre o Sérum Fiberceutic a máscara reconstrutora Fiberceutic, que é o tratamento complementar (no meu caso cabelos finos).

 

 
Quanto tempo de aplicação?

São 20 minutos desde a primeira lavagem, uso do Sérum em seringa e aplicação da máscara finalizadora.

A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.

A molécula pode se manter nos fios por até 10 lavagens.  Para fazer efeito, não precisa do uso de secador e/ou chapinha, permitindo deixar os cabelos secar naturalmente.

Realmente, é muito bom este produto, aprovadíssimo!

Já usaram este produto?

Abraços,
Sandra

5 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Não conhecia o produto Sandra.
Tenho cabelos muito finos e depois do nascimento dos meus filhos caíram demais!
Vou procurar por aqui,vamos ver se encontro.
Com toda certeza só o encontrarei no salão de cabelereiro.
Ótima dica minha amiga!
Beijo e linda segunda-feira!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Sandra, já é tarde ... passei para te desejar uma Boa Semana, bjs

Unknown disse...

Eu comprei o kit com o xampu, a ampola e a máscara de cabelos finos e deu um resultado realmente mágico no meu cabelo !!

Meu cabelo estava muitíssimo danificado, pra não falar fino demais, mais fino que um algodão !! e realmente parecia um algodão mesmo ... Ficou assim devido à vários relaxamentos que eu vinha fazendo e ao uso diário de secador, pomadas e chapinhas ... meu cabelo tava mesmo muito feio ...

dai então eu resolvi investir e comprar o kit todo ... custou no bolso, mas valeu mesmo muito a pena !! meu cabelo ficou novo !!

o resultado mais drástico foi na primeira aplicação ... lavei com o xampu e quando coloquei o sérum da ampola, (que pelo visto rende muito, já fiz várias aplicações e ainda tem metade da ampola aqui)assim que apliquei no cabelo, teve até uma reação química do tipo espumante sabe? sabe aquela reação de água oxigenada ? fez até barulho na hora: - '''' shihsihsisi ''' só pra vocÊ ter uma noção do quanto meu cabelo estava zuado ... precisando demais de um tratamento assim ... dai passei a máscara e pronto !! cabelo novo !!

HOje eu nem uso mais chapinha !!
e nem faço escova !!

só seco meu cabelo com o secador no frio com ajuda dos dedos e pronto !!

meu cabelo ficou com um brilho incrível e mais encorpado !!

Valeu L'oreal !

Valeu Sandra !!

Grande beijo, abraços

Feliz 2013 !!

Rafa ;D

Anônimo disse...

Ola, eu nao encontro em lisboa, sabe onde posso comprar?

Unknown disse...

Aonde encontro a fiberceutic da loreal?