Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011


Studio Fix Powder Plus Foundation

Olá, tudo bem?

Dia de sol, e lá fui eu realizar mais uma comprinha na MAC El Corte Inglés - Gaia.
Já fui decidida a comprar a base em pó Studio Fix Pwder Plus Foundation.  Comprei após a vendedora me aplicar no rosto para certificar-se da cor correta.

Confesso que no início pensei que era "só uma simples pó", mesmo assim comprei e fui embora, seguir meu percurso de outras comprinhas.

Após quatro horas, cheguei em casa e a pele estava perfeita! Maravilha!  Valeu cada cêntimo.  O preço é 31,60 euros, e como estamos na época dos saldos, tive 10% de desconto.



A embalagem é super prática, vem com espelho, a tampa tem um "botãozinho" que fecha bem, não corremos o risco dele abrir na bolsa, e na parte que traz a esponja de aplicação do produto, possui um fundo vazado, que deixa o ar circular.

A minha cor é a NC35, que ficou perfeita com o meu tom de pele, mas acho que no inverno vou precisar comprar outro com o tom mais claro que este.

Abraços!
Sandra

Nenhum comentário: