Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte Única Camada Rosa Divino - Colorama


Olá! Tudo bem?

Já havia comprado este esmalte há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de usá-lo, e fui então utilizá-lo, com a promessa de ser apenas uma únic camada, o que me facilitaria a vida imenso!
Então, lá fui eu toda animada!  

Realmente o esmalte/verniz cobre perfeitamente a unha dando um acabamento perfeito, sem falhas ou manchas, e seca muuuuuuito rápido.


O problema foi a resistência nas unhas.... só durou um dia! Depois de sair do banho já notei algumas pontas "lascadas"... :(   realmente não era o que eu esperava....

Mas como "sou brasileira e não desisto nunca", lá fui eu tirar o esmalte das unhas e tentar mais uma vez, agora com as famosas 2 camadas de sempre, e não é que funcionou!  Ficou lindo e resistiu por 4 dias de vida de "rainha do lar", com todos os afazeres domésticos incluídos.


Vou experimentar outras cores (que são lindas!), quem sabem não resistem mais tempo com uma "única camada". 

Nota final 6 (de 0 a 10).

Alguém teve uma experiência nota 10 com esmaltes de "única camada" da Colorama?

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: