Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Loção Hidratante Desodorante Corporal Vitória-Régia Flor do Dia L´Occitane

Olá, tudo bem?

Hoje vou deixar essa maravilhosa loção hidratante desodorante corporal como dica...

Loção Hidratante Desodorante Corporal 
Vitória-Régia Flor do Dia - L´Occitane

A foto ficou um pouco desfocada porque a tirei do lado de fora da vitrine....kkkk
Que delícia de loção hidratante corporal, super refrescante!

Para quem quer ficar com a pele hidratada, macia e super cheirosa, eu recomendo.  E quem gosta de hidratantes leves e que realmente hidratam, essa é uma ótima opção.

Eu o ganhei da minha irmã no começo do verão... usei, usei e usei, juntamente com a colônia da mesma fragrância (obrigada maninha :D).

Possui notas frescas e aquáticas, que dão leveza e refrescância ao mesmo tempo, perfumando suavemente.

Onde eu fui com essa fragrância Vitória-Régia Flor do Dia, sempre me perguntavam "que perfume bom é esse?".

A embalagem possui 250ml, custa R$ 50,00 e rende bastante.  Essa marca tem coisas incríveis para todos os gostos.

Vale a pena conferir.

Um abraço,
Sandra

Nenhum comentário: