Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Lápis de Contorno Labial Vermelho - Payot

Olá, tudo bem?

Hoje quero compartilhar uma nova descoberta (para mim, claro!), de um lápis de contorno labial da Payot.


É um lápis macio, que serve tanto para contornar os lábios, como para preenchê-lo todo, e segurar melhor o batom aplicado em cima, ou com uma pequena aplicação de gloss incolor) ou ainda utilizá-lo sozinho como um "batom matte" (como fiz nas fotos).



Ele custou R$ 18,90 no stand da Payot.
Eu demorei muito tempo para utilizar batom vermelho, agora acho um charme. Para que tem lábios mais finos, como os meus, dá para fazer o truque dos lábios mais carnudos ultrapassando a linha dos lábios, e fica muito natural.

E vocês, gostam de batom vermelho? Eu adorei essa cor e o resultado nos lábios.

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: