Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Esfoliação Corporal e Facial - Peeling

Olá, tudo bem?

Vocês costumam esfoliar a pele do rosto com certa frequência para então fazer os procedimentos básicos de estética, como por exemplo, hidratá-la? 

Esfoliação é o nome mais popularmente usado, mas o nome estético correto é Peeling.


Pois é, a maioria não faz essa simples etapa, o que dificulta a absorção de cremes de tratamento específicos ou de hidratação, além de uma boa retirada de células mortas e restos de maquiagens e depósitos de cosméticos.

Então quero deixar uma breve explicação para que esse procedimento possa ser incluído nos procedimentos de beleza de vocês.

Esfoliação:  Pode ser um Peeling Superficial ou Peeling Médio

É uma limpeza global da pele, tanto facial como corporal, evitando que impurezas e restos de células mortas acumulem-se na pele.

Quando fazer?
É normalmente o ponto de partida para qualquer tratamento facial ou corporal. 
Vai preparar inicialmente a pele para os outros tratamento, e fazer com que os nutrientes dos produtos aplicados penetrem mais eficazmente, e com melhores resultados.


Qual o resultado?
O tom de pele fica mais uniforme e melhora a sua textura. Os produtos colocados na pele após a esfoliação são melhor absorvidos. A pele fica mais luminosa e hidratada, e com os poros mais fechados, o que todas nós queremos.

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: