Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dobrando lençol com elástico

Olá meninas, tudo bem?

Vocês sabem dobrar corretamente lençol com elástico?

Eu confesso que até poucos dias atrás, tinha muita dificuldade em deixar os lençóis bem passados na parte lateral (demorava um tempão passando), até que vi uma revista antiga Moda Moldes de 1998 (do fundo do baú literalmente!), e scaneei as imagens e as coloquei aqui, e a semana passada testei dá super certo!


1) Com o lençol do avesso, coloque a mão direita (ou esquerda para quem é canhota) em  uma das duas pontas laterais e  junte com  as  outras pontas.  



2) Junte novamente os cantos formando uma ponta na lateral direita.(as costuras ficarão escondidas).



3) Coloque sobre uma superfície e alinhe de maneira a manter toda a barra de elástico numa só lateral.

4) Dobre as laterais para esconder a barra de elástico. Depois dobre no formato retangular, para manter as pontas para dentro.

Que as bênçãos de Deus estejam presentes em sua casa nessa semana que se inicia!

Abraços,
Sandra

4 comentários:

Ivani disse...

Eu ainda apanho do lençol hehe!
Eu começo com boa vontade,mas depois não dou conta!
Com as suas dicas,agora eu vou conseguir!Vou tentar!
Ótima semana amiga.
Bjs

compreiporai disse...

Oi tudo bem?

Estou passando para fazer 2 convites:

- Conhecer o meu blog;
- Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

Já estou seguindo aqui :)

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Unknown disse...

Minha mãe passa que fica perfeito!
Eu sou uma negação e me estresso logo e dobro de qualquer jeito!
Obrigada pelo seu carinho.
Bjos e boa semana...

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Dobrar lençol dá trabalho, mas com as dicas, tiramos de letra.

Beijos pra você