Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tônico Facial Phisiologique La Roche-Posay

Olá, tudo bem?

Você tem o hábito de usar tônico facial?

O tônico facial, é usado para:

1. Regula o pH da pele: sabonete, poluição e maquiagem alteram o pH do rosto, o que pode causar poros obstruídos e favorecer o envelhecimento.

2. Melhora a ação do hidratante: também por equilibrar o pH da pele, o creme facial consegue penetrar com maior eficiência.

3. Trata o rosto: é possível combater alguns probleminhas, já nesse passo. Se o tônico tiver alantoína ou extrato de melissa, por exemplo, ajuda a cicatrizar as espinhas. O produto com ácido salicílico ou glicólico controla o brilho do rosto.

 Eu já usei alguns tônicos de outras marcas há alguns anos atrás, mas me deram tantas alergias no rosto que tinha desistido.  Há um mês comecei a usar esse tônico Phisiologique Tônico Suavizante com textura não-oleosa, da La Roche Posay, e amei.

É um tônico super suave, não agride a pele nem me deu alergias, além de deixar a sensação de pele limpa e macia.

Para quem ainda não usa tônico, sugiro esse, já que encontrei todas as boas qualidades que um tônico deve ter, sem causar alergias.

Embalagem de 200ml custou 12,90€, no Brasil custa em média R$ 65,00, mas vale a pena porque dá bons resultados e rende em média 5 meses usando uma vez ao dia (eu uso a noite). 

Cuidar da pele é um investimento a longo prazo!!!

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Maria Flicka disse...

Olá Sandra :)

Eu só uso creme hidratante, nunca experimentei esse tónico. Já tenho medo de mudar, ou usar outra marca ou produto diferente, sou alérgica a tudo :S

beijinho **