Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tônico Facial Clinique - Passo 2

Olá, tudo bem?

De tanto ouvir e ler comentários a respeito dos 3 passos da Clinique, resolvi testar o segundo passo, para tonificar a pele e ao mesmo tempo esfoliar levemente.

O que diz o fabricante: "Clarifying Lotion 2: concebida para eliminar a camada mais superficial – constituída por células mortas, restos de impurezas e excesso de oleosidade – das peles normais. A pele fica com um aspecto mais fresco, suave e uniforme – para além de melhor preparada para receber a hidratação subsequente. Finalmente, a maquilhagem funde-se melhor com a pele e dura mais tempo."

Eu adorei esse tônico, deixa a pele realmente limpa e muito macia!  Só o cheiro que não é muito agradável (cheira a álcool) mas o produto é excelente e não causou nenhum tipo de alergia no meu rosto.  Notei que ao utilizá-lo, já na primeira semana a pele ficou mais clara e uniforme. Rende muito!

Utilizo apenas uma vez ao dia, pois já é suficiente para tonificar a pele sem agredi-la. 

Aprovadíssimo.

E vocês, costumam tonificar a pele do rosto?

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi minha Querida, obrigada pela linda mensagen lá noblog, vim retribuir o carinho e te desejar um Feliz Ano Novo que ele seja repleto de alegria amor e sucesso. Um superbeijo