Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Flor de Carambola - Loccitane Au Brésil

Olá, tudo bem?

Hoje quero compartilhar mais uma dica de perfumes.... dessa vez é um excelente Eau de Toillete.


Linha Pomar de Flores - Flor de Carambola.


A linha Pomar de Flores foi inspirada na diversidade de um pomar, que além das frutas, tem seus caminhos repletos de flores.
São três deliciosas fragrâncias: Flor de Goiaba, Flor de Acerola, e a minha mais que favorita, Flor de Carambola.

É um Eau de Toillet floral frutal bem alegre, leve e com boa fixação.  E quando eu o borrifei na loja, na hora me lembrou muito o perfume Chance Eau Tendre da Chanel, que também tenho, a única diferença marcante entre os dois é a fixação.

Estou contando os dias para adquirir todos da linha, assim como os sabonetes e as loções corporais.

O meu já está abaixo da metade... 

Nesses dias tão quentes, é uma ótima escolha.

Nas lojas da marca, uma embalagem com 100ml está R$ 115,00.

Amei!

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: