Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Flores do Mês de Julho

Olá, tudo bem?

Quem é que não gosta de enfeitar a casa ou presentear alguém com flores?

Eu sempre gostei de flores em casa, e isso me traz uma memória da infância muito forte, minha mãe comprava sempre rosas para a sala, e aquele perfume delas misturadas me trazem sempre uma boa lembrança.

Vou deixar as flores da época para vocês, são na minha opinião, as flores mais caras, mesmo na estação de colheita delas: tulipas, angélicas, cymbidium, goivo e strelitzia.

Só a goivo que eu não conhecia e tampouco já tinha visto em vasos.... é sempre bom aprender mais!

tulipas

angélicas

cymbidium

goivo

strelitzia
Escolha a sua e presenteie alguém especial, ou simplesmente presenteie-se em casa.

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: