Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Projeto Pan 10 - Cosméticos

Olá, tudo bem?

Eu já não vejo mais nos blogs que visito, Projetos Pan 10, será que a mulherada está comprando realmente o que precisa e não precisam fazer esse tipo de post para acabar com alguns produtos "encalhados" nos armários e banheiros?

Bem, para quem não sabe, isso era um "truque" entre blogs para terminar com alguns cosméticos para então comprar outros.

Eu estava arrumando meu armário, e me deparei com muitos produtos pela metade, ou um pouco mais, e que, sem necessidade, acabei comprando outros com a mesma função, e esses ficaram para trás.

Então resolvi colocar a "economista em ação", e terminar com esses produtos:


Depois faço um post mostrando a minha disciplina em terminá-los.

Vocês já se programaram em algo do tipo?  Deixem comentários.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Sandra, eu também estou a fazer algo parecido.
Tenho muitos cremes de corpo então estou a escolher para o acabar e nã vou comprar mais até acabar!!!

beijinhos

Su

http://susanitananet.blogspot.pt/