Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Velas na Decoração

Olá, tudo bem?

Hoje quero deixar uma dica de decoração com velas, sejam elas simples, decoradas, com essências...o que vale é a imaginação que se tem para decorar o espaço.

Vou coloca algumas imagens que achei bem interessantes e fáceis de executar.

Esses modelos podem ser utilizados como Centro de Mesa.

Algumas utilizando ainda, pétalas de flores...


Placa de espelho ao fundo e água para as velas flutuantes deram um toque muito sofisticado, montagem simples e de um resultado incrível.


Esse centro de mesa é o meu favorito, porque também adoro lírios.


Simples e bonita.

Essa sugestão pode ser utilizada em aparadores, também muito elegante.



Essa ideia achei muito simples e delicada, podem ser arranjadas individualmente ou como colocadas ao centro da mesa.


Gostam de velas na decoração?  Eu nunca fui muito fã de velas, até porque a minha concepção de utilização de velas era outra, mas agora, eu gosto e muito, como nas fotos acima.

Abraços,
Sandra

Nenhum comentário: