Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Perfume Lily Essence - OBoticário

Olá, tudo bem?

Hoje quero deixar mais uma dica de perfume, dessa vez, atendendo à pedidos, de "perfumes nacionais", quero falar sobre o Lily Essence - OBoticário.  

Eu costumo citar dicas de perfumes que vou adquirindo, e mostrar as minhas impressões, e diferente do que pensam, tenho sim alguns perfumes nacionais favoritos e os uso sim, mas considerando a fixação versus preço, prefiro os importados, valem muito mais a pena.

Conheço esse perfume desde quando foi lançado, e tive uma embalagem, logo me apaixonei.

Posso dizer que é um perfume floral com excelente fixação, é um perfume forte, que deve ser usado com  cuidado para não ficar invasivo e enjoativo, porque possui em sua composição notas fortes de lírio, com fundo levemente amadeirado, que o tornam um Eau de Parfum ótimo para ser usado a noite e em dias de inverno.

Quem gosta de pesar a mão quando borrifa perfumes, com esse pode torná-lo uma péssima opção de uso.

Eu gosto muito desse perfume, sabendo usá-lo, terá uma excelente fragrância para as apaixonadas por essência de lírios.

Sua fixação é legítima de um Eau de Parfum, e dura mais de 10 horas tranquilamente.

O frasco tem 75ml  (R$ 149,00), quando foi lançado havia a embalagem de 30ml e a válvula que é fabricada artesanalmente e deixa o frasco muito requintado era incluída no mesmo preço, agora já não há em 30ml (francamente, OBoticário modifica algumas coisas que não entendo o por quê! Fora quando retira o produto de linha, abafa!).

Na mesma fragrância, podemos encontrar o hidratante corporal e o óleo perfumado corporal.

Fica a dica de um excelente Eau de Parfum nacional.

Abraços,
Sandra

Um comentário:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Sandra, tudo bom?

Cheguei aqui através do "Perfeita Ordem" da Claudia.
Vc. adora perfumes e animais, eu adoro animais, perfumes nem tanto rsrsrs

Antes de abrir a loja em 2008, trabalhei 15 anos numa fábrica de cosméticos, adoro este segmento.
Artesanato, moda, decoração e cosméticos tem tudo a ver com mulher.
Sai do cosmético mas estou com artesanato e decoração, que também amo!


Beijos e uma ótima semana p/ vc.


Audeni