Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Shampoo e Condicionador Acquaflora Antioxidante

Olá, tudo bem?

Hoje quero passar uma dica de shampoo e condicionador para cabelos loiros naturais ou tingidos e cabelos grisalhos.

A linha Acquaflora antioxidante é destinada a cabelos loiros ou grisalhos (Normais a Mistos).  Previne e reduz gradualmente o tom amarelado dos fios proporcionando um brilho prateado aos cabelos.



Shampoo

Apresenta em sua fórmula açaí, alecrim e violeta, que é um complexo vegetal que contém vitaminas, proteínas e flavonóides, prevenindo e eliminando o amarelado dos fios de cabelos loiros ou grisalhos, proporcionando um brilho prateado natural.


Condicionador
E o melhor de tudo, não resseca os cabelos e deixa um super brilho, eu tenho o hábito de lavar os cabelos todos os dias (raiz super oleosa), e não ressecou os cabelos. 
Está super aprovado!

As embalagens são de 200ml, mas rendem muito.

(shampoo: R$ 14,70 e condicionador R$ 16,70)


Foram aprovadíssimos!

abraços,
Sandra

2 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Oi Sandra!
O shampoo não é para o meu tipo de cabelo, se bem que a cada dia estejam aparecendo mais fiozinhos brancos...rsrs
Mas a dica é muito interessante!
Passei pra te desejar uma linda semana minha amiga, cheinha de coisas boas!
Grande beijo e muita paz e luz!

Mirna disse...

Ele tem uma cor estranha, mas parece bom. O importante não é a embalagem do produto, mas como deixar o cabelo. Isso é o que eu espero de um condicionador.