Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

TAG - Brincadeiras entre blogs

Olá, tudo bem?

Hoje venho responder uma TAG da Catarina, do blog ogatoarteiro

Obrigada Catarina pela lembrança e pela oportunidade de deixar exposto mais um pouquinho de mim.

Vamos a TAG?  Essas foram as perguntas que a Catarina deixou aos blogs convidados:


1-Que lugar gostaria de conhecer?
Desde criança quero conhecer Jerusalém e Londres, e são as minhas metas de viagens para o ano que vem.


2-Tem algum animal de estimação?
Tenho um gato que chama-se Zuca, mas de momento está longe mim, perto do coração.

3-Pratica alguma atividade física?
Pratico caminhada num parque próximo, e quando não vou sinto falta.

4-Qual o seu prato favorito?
Pizzas e Bacalhau a Lagareiro

5-Que tipo de filme gosta de assistir?
Gosto de assistir filmes variados, como dramas, guerras, comédias-românticas e fábulas

6-Qual a sua cor predileta?
Hoje adotei um estilo de vida diferente, e digo que é o Branco

7-Qual a qualidade que mais admira em uma pessoa?
Sem dúvida é a gentileza

8-O que você não gosta, mas as vezes precisa fazer?
Eu não gosto, mas as vezes é preciso fazer, é dizer NÃO, para o meu próprio bem,
 ou de outrem

9-Que tipo de música prefere?
Gosto de todos os tipos de música, exceto funk

10-Faz algum artesanato?
Costumava fazer ponto cruz e tricô, mas agora não tenho feito nada

11-O que você gosta muito de fazer?
Gosto de ler (net, livros, bíblia), conversar com pessoas de alto astral, sorridentes,
cozinhar alguns pratos e cuidar das unhas.


Agora vou deixar o convite para todas as minhas seguidoras do Fórmula Perfumada,  e fiquem a vontade para responder as mesmas perguntas.

Um abraço,
Sandra

3 comentários:

Catarina disse...

Oi Sandra querida, gostei muito de saber um pouquinho mais sobre você, por ter participado da brincadeira.
Posso te falar uma coisa, sem você ficar chateada?
O meu nome é Catarina, e não Camila rsrsrrs.
Apesar de eu achar Camila, um nome lindo.
Beijos

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Oi Catarina!

Nossa, peço imensas desculpas, eu li uma coisa e escrevi outra..... me desculpe de verdade CATARINA!!!! rsrsrsrs....

Beijinhos e obrigada!

Catarina disse...

Oi Sandra, imagina não tem problema isso acontece rsrsrsr.
Em uma outra brincadeira eu indiquei a Meire do blog Meu Cantinho no Sobrado. Só que eu escrevi no meu post Meu Cantinho No Telhado rsrsrsrsr.
E quando ela foi ver as regras da brincadeira ela me escreveu dizendo que não havia encontrado o blog dela na relação. Ai que eu me dei conta que tinha colocado o nome errado. Então escrevi para ela e acertei o nome do blog e demos muita risada.